We Are Diamonds

Diamante é uma palavra de origem grega, derivada do termo adamas, que significa indestrutível. Foi assim que Karlla Mendes escolheu o nome do seu Projeto: “We are Diamonds.’’

O projeto “We are Diamonds ” foi criado  em 2016 no Brasil e se tornou internacional no ano de 2019, com o objetivo de melhorar a autoestima de pessoas que passaram por momentos de dificuldades, na qual causaram cicatrizes, sejam elas externas ou internas.

Pessoas que sofreram algum tipo de violência, depressões, câncer, cirurgias,  acidentes entre outros nas quais as deixaram com marcas eternas e foi pensando nisso que criei este Projeto.Pensando em ajudar essas pessoas guerreiras a darem a volta por cima.

O “We are Diamonds” consiste em fazer tatuagens gratuitas em pessoas que possuem algum tipo de cicatriz indesejada em seus corpos, transformando-as em verdadeiras jóias, e o mais bacana é que a cicatriz não precisa ser necessariamente externa.

Muitas violências não deixam cicatrizes no corpo e sim na alma, como no caso de depressão ou algum outro tipo de  transtorno psicológico”, e eu não quis deixá-las de fora do meu Projeto.

Diariamente recebo mensagens de pessoas com histórias de superação, que gostariam de ter uma arte minha para representar esse novo começo de vida. ” Então como forma de agradecer por tanto carinho que recebo, criei este projeto e periodicamente convido algumas dessas pessoas para serem presenteadas com uma arte minha”.

“Sei que para elas, olhar diariamente para suas marcas, é algo doloroso e fico muito feliz em saber que posso transformar essa dor em uma sensação de alegria e vitória.’’

Funcionará da seguinte maneira:

Aos interessados em fazer parte deste lindo projeto, escreva um e-mail contando suas histórias. A Karlla lerá uma a uma e decidirá quem participará de acordo com quem tocar mais o seu coração.

“Lapidando almas e eternizando sonhos”
Karlla Mendes

Formulário de Contato